quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tag: Liebster Award


Oi gente linda, fui convidada pela amiga Suelen do Blog Sussurrando moda: http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/ para responder uma Tag. Confesso que fiquei até emocionada rs Meu humilde bloguinho sendo convidado para responder Tag??? Ownnn que lindo! Mas isso tudo porque a Suelen é uma fofaaaa e merece tudo de bom! O blog dela é lindo e indico que vocês deem um pulinho lá, pois o que não falta é dedicação.  Então vamos à Tag :D 







Tenho que escrever 11 fatos sobre mim, responder 
as perguntas que ela me fez e indicar 11 blogs para a tag, mas eu vou ficar devendo alguns e vou adicionando depois, pois não conheço muita gente ainda, sou nova por aqui rs. Então, vamos lá!

1-  Sou casada e  faço curso de fotografia e maquiagem.
2-  No momento trabalho com algumas vendas esporádicas pela internet.
3- Moro com meu esposo e dividimos a casa com minha irmã, cunhado e o primo do meu esposo com o filho.

4- Sou carioca mas moro no Mato Grosso do Sul devido o trabalho do meu esposo.
5- Não me importava muito com maquiagem e alguns cuidados até que conheci alguns videos no youtube e fiquei cada dia mais encantada e interessada nisso tudo!

6- Não sabia nem passar o rímel direito, hoje já me sinto aaaaa maquiadora rs
7- Calço 37
8- Pinto os cabelos de loiro desde os 15 anos, usava tintura creme, hoje em dia faço luzes na touca e no papel em meses alternados. 
9- Não gosto de andar de avião, mas tem sido uma necessidade e Deus sabe rs Não paro de orar até chegar no destino. Grudada e agarrada nas mãos de Deus.
10- Nunca pensei em dizer isso, mas hoje em dia meu sonho é ser mãe, mas eu tenho muitoooo medo! 
11- Durmo muito tarde assistindo a tudo que tem na internet, é muita coisa na palma da minha mão, a vida era mais organizada antes do smartphone.


Agora vou responder as perguntas que ela me fez:


1) Por que você resolveu criar um blog?

Eu já estava com a mania de postar algumas "resenhas" tanto de produtos que eu usava e gostava, quanto de receitas que eu fazia e dava certo no instagram, ai algumas amigas me falaram pra criar uma página, criei mas totalmente sem "foco", depois de um tempo uma amiga me adicionou em um grupo de blogueiras e eu parecia ter me encontrado ali. Quis fazer o blog como um diário virtual onde eu colocaria minhas dicas, opiniões, receitas, coisas que poderiam ajudar algumas pessoas e também me servir quando eu também precisar. 

2) Que Cidade você mora?


Sou carioca, mas moro há dois anos em Corumbá, Mato Grosso do Sul e vou morar até abril de 2014, quando enfim voltamos para o Rio de Janeiro s2.

3) Você estuda, ou tem outra atividade extra blog?

Estou fazendo curso de fotografia e maquiagem e trabalho com algumas vendas.

4) Conhece alguma blogueira pessoalmente? se sim, onde?


Ainda não conheci nenhuma pessoalmente, só virtualmente mesmo :D

5) O que espera do seu blog?


Sinceramente, espero que ele um dia seja reconhecido, que eu me dedique cada dia mais a ele, que consiga alcançar e ajudar muitas pessoas, assim como me sinto ajudada por algumas dicas que também aprendo e conheço em muitos outros blogs por ai. Espero que ele um dia ainda fique mais bonitinho, arrumadinho, lindinho e a minha cara, do meu jeitinho e sei que pra isso ainda tenho muito que aprender :D

6) Seus Amigos conhecem o seu blog?


Ainda não divulguei muito meu blog, sou um pouco tímida ainda, estou esperando ter um certo numero de postagens, para que ele fique mais interessante, para que apresente e divulgue mais a elas. 

7) Já pensou em desistir do blog? se sim, porque?


Ainda não pensei em desistir dele, mesmo porque eu não faço ele só para as outras pessoas, faço por mim também, é como se fosse meu caderninho de anotações importantes. Tem dias que me dá vontade de fazer postagens quase que desabafando da vida de tão meu que eu acho ele rs Mas cuido dele com todo carinho do Mundo porque sei que ele não é só meu S2

8) Qual tema fala seu blog?


Acho que ele não tem um tema próprio, ele fala de tudo! Em grande maioria sempre vai falar mais de maquiagem, produtos, moda, receitas... Mas se der vontade de falar de filme, música, viagens, relacionamentos, enfim... de tudo! rs Vamos falar! Sempre! :D 

9) Você costuma fazer compras pela internet?


Muitoooooo! Mas normalmente é meu marido quem faz pra mim. Eu falo o que eu quero ele vai lá, senta, pesquisa, me mostra, eu dou ok e ele só me avisa quando chega rs Poucas vezes fui eu quem fiz a compra, mas faço também, principamente quando é maquiagem e roupa, ai sou eu quem faço mesmo! Quando eu era solteira eu que comprava tudo sozinha, hoje tenho ele pra me ajudar rs

10) Qual o post no seu blog você gosta mais, ou qual teve mais visitantes?

O post que eu mais gosto acho que foi do bb cream da P&W, porque foi quando eu montei um mini cenário para as fotos e ficou marcado, agora o post que recentemente teve mais visitantes foi o de Dicas para uma pele bem cuidada, também ele quase virou um livro de tão grande rs

11) Diga em uma só palavra, o que é blog para você?

Prazer.


Agora vou indicar os 3 Blogs que conheço para responder também :D


- Vida de GlamGirl :   http://vidadeglamgirl.blogspot.com.br/

- Enfim S2 Resolvido:  http://www.enfim-resolvido.com/

- Desfrutar-se :  http://desfrutar-se.blogspot.com.br/ 

- Estética & Makeup : http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/




Se quiser, responder tbm, cole o selinho no seu post e deixe nos comentários :)


1) Por que você resolveu criar um blog?
2) Que Cidade você mora?
3) Você estuda, ou tem outra atividade extra blog?
4) Conhece alguma blogueira pessoalmente? se sim, onde?
5) O que espera do seu blog?
6) Seus Amigos conhecem o seu blog?
7) Já pensou em desistir do blog? se sim, porque?
8) Qual tema fala seu blog?
9) Você costuma fazer compras pela internet?
10) Qual o post no seu blog você gosta mais, ou qual teve mais visitantes?
11) Diga em uma só palavra, o que é blog para você?


Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário