quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pantene Expert Collection - Advanced Keratin Repair

Oi pessoal, tudo bom?

Vim mostrar pra vocês um produto que recebi na Glambox de abril e que estou amando! 


Descrição:
Tratamento selador de pontas duplas Pantene Expert Collection Advanced Keratin Repair - 100 ml

Esse tratamento avançado sela as pontas partidas/duplas e previne novas.

O mais novo tratamento de Pantene em reparação avançada para pontas partidas. Tecnologia exclusiva para garantir que as pontas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano. 

A fórmula de tratamento do Selador de pontas Pantene Expert mescla 3 ingredientes poderosos.

A Niacinamida, a cafeína e as Pro-vitaminas se combinam na fórmula e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas e como recém saídas do salão.

Modo de uso:

Cabelo úmido - Aplicar de 1-2 doses sobre a palma da mão e espalhar uniformemente. Começar pelas pontas e terminar na metade do cabelo. Não enxague. Não aplicar na raiz nem no couro cabeludo.

Cabelo seco - Aplicar 1 dose sobre a palma da mão e espalhar diretamente nas pontas diariamente.

Para todos os tipos de cabelo.

Minha experiência:

Comecei a usar faz duas semanas, usei mais com os cabelos úmidos, da maneira indicada acima. Somente quando usei com os cabelos secos que não segui corretamente o indicado, pois eu escovei os cabelos e testei usar ele como um reparador de pontas. Na hora me assustei pois como sua textura é em creme e um creme bem umectante, senti molhar meu cabelo, então logo liguei o secador e dei uma leve "secadinha" rs E ficou tudo perfeito!
Não testei ainda e nem sei se vou fazer isso pois, por mais que mande não enxaguar, ele não é um produto Termo-ativo, então não sei se arrisco ou não escovar os cabelos com ele, ainda não sei o efeito que daria, mas segundo a descrição acima, diz que o resultado é de "saindo do salão", então acredito que não cause maiores problemas, porém como não testei, também não indico. 

Estou amando os resultados! Sentindo acima de tudo meus cabelos mais fortes e isso é OTEMO! Sendo que estou usando ele junto com outro produto que também veio na caixinha, vou postar sobre ele amanhã. Esses dois valeram super a pena, já inclui na lista dos meus preferidos, queridinhos e pra toda vida! 

Fiquem ligadinhos na postagem de amanhã. 
Beijinhos e obrigada por passar por aqui. ;)

2 comentários:

  1. Esse ainda não usei, mas parece ser ótimo!!!!
    Se eu encontrar por aqui vou garantir o meu ^^

    Bjus :**
    www.lanailbelle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Belle, acredito que não vai se arrepender. ;)

      Bjussss

      Excluir